segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ultima semana aqui em Corumba!!!!

14 comentários:

Unknown disse...

ooooi :) Meu nome é Letícia, e eu sou da cidade.. quero dizer que gostei muuuuito do circo e que eu vou mais uma vez, só por causa de vocÊs!
Vocês são muito fofos *-*
Beeijos ;*

kellinha disse...

Oi? Adorei o espetáculo, o circo é tudo de bom...Não há ninguém que não saiu do circo sem mostrar sorrisos.Prestigiei por dois dias...e quero voltar para me despedir de vcs...Espero que voltem heim...Parabens pelo excelente trabalho, que vcs continuem a levar alegrias para muitos...bjss

Anônimo disse...

LENE:que pena que é a ultima semana sentiremos a falta de todos.que DEUS proteja todos vcs ao longo dessa caminhada,muito sucesso vcs merecem.e estaremos aguardando a proxima visita de vcs em nossa cidade.vcs sempre srão bem vindos.beijos

Talissa disse...

Oii Liindo *--* lembra de mim ? a Talissa ? HSAUHSAU naao quero que vcs vaao, Fiiquem mais um poouco poor favor amores *--* voces sãao demaais :D

Talissa disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=116149266&refresh=1
Crieei uma comunidade , Palhaço Moroco ♥
estoou divulgandoo *-*

Juciel disse...

Olá Matraca! Ainda está em corumbá? Todo mundo aqui pergunta de vcs, as crianças , família e tudo mais... Abraços!!! Juciel (prof de música do Erso Gomes)

cristiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cristiane disse...

hj faz uma semana q o circo foi embora sinto uma saaudade imensa do MOROCO,acho q foi AMOor a primeira vista.keria ter tirado uma foto com vc mas tinha muitas meninas em cima de vc e naum consegui nem chega perto de vc.
adooorei td o esppetaculo principalmente vc espero q vcs voltem,BEIJOSS eum imenso abraço apertado pra vc....
fica com deus te adoorooo!!!!!!!!

cristiane disse...

hãm me esqueci de dizer meu nome é cristiane e naum mumu te amodoroo.beijosss.!!!!!!!

Silvana Rosa´´ disse...

Oi!td bem estou com saudades quando vcs iram voltar pra corumbá´´

kamila disse...

oi
td bem com vcs
saudades de vcs
eu kamila aqui de corumba
eu adoro vcs tdo
pow vouta pra cá vcs faz falta muito aqui beijoss

kamila disse...

oi
td bem com vcs
saudades de vcs
eu kamila aqui de corumba
eu adoro vcs tdo
pow vouta pra cá vcs faz falta muito aqui beijoss

kamila disse...

pow dd meu msn meia-malukinha@hotmail.com beijosss

kamila disse...

porrrrrrrrrr favor voutas pra corumba eu amo muito vcs e circo por favor sinto muita falta de vcs beijoossssssssssss
fica com deus