sábado, 25 de junho de 2011

Estreamos com maior sosseso aqui en Corumba!! MS

21 comentários:

Anônimo disse...

Estamos com saudades de vocês aqui em aquidauana espero que voltem !!!Moroco estamos morrendo de saudades d vc bj...

Anônimo disse...

Parabéns a todos do circo Beto Carrero, pela bela apresentação!!!!Nós aqui de Corumbá estávamos precisando de vcs!!!!É muito bonito de se ver a alegria e a união de vcs!!!Obrigada e muito sucesso sempre!!!!!vcs são demais!!!!!beijos ao Moroco :-***

lina disse...

Parabéns a todos os integrantes do circo Beto Carrero,principalmente ao palhaço Moroco.Eu nunca gostei de palhaços de circo,sempre achei as piadas sem graça e muito comuns,mas amei o Moroco!Me conquistou com sua simplicidade e grande talento.Sem dúvida a melhor atração desse circo!Bjo

Anônimo disse...

hoje eu fui ao circo e amei voces do circo Beto carrero e como muitas meninas e mulheres eu amei ou me apaixonei pelo palhaço moroco.ele alias é lindo e quem não iria querer um homem desse ao lado..engraçado,gostoso,lindo e cativa a todos!!!alias o pai tambem..(tenho que elogiar meu sogro!!)parabens para voces do circo Beto carrero,arrazaram!!!

Anônimo disse...

hoje eu fui ao circo e amei voces do circo Beto carrero e como muitas meninas e mulheres eu amei ou me apaixonei pelo palhaço moroco.ele alias é lindo e quem não iria querer um homem desse ao lado..engraçado,gostoso,lindo e cativa a todos!!!alias o pai tambem..(tenho que elogiar meu sogro!!)parabens para voces do circo Beto carrero,arrazaram!!!

Anônimo disse...

fui ao circo e gostei muito corumba e difiçio ter um evento assim parabens a todos do circo com serteza vou de novo.

Anônimo disse...

Moroooco e matraca mandei mensagem no celular de vcs !
estamos morrendo de saudades de vcs aqui em Aquidauna voltem logo Porfavor !
mil beijinhos

Anônimo disse...

Nós aqui de corumbá agradecemos a vocês pois trouxeram algo a mais. Você são excelentes!!! Beijos

suellen-corumba disse...

Adorei o espetaculo de voces. Parabéns, muito sucesso a todos.

Moroco y Matraca disse...

muito obrigado pelos comentarios, o blog e meu , sou o pai do Moroco, sempre falo pra ele os lindos comentarios de voceis, estamos com problemas no blog e nao posso atualisar, mas sempre estamos leendo os comentarios, un beijo a todos .

waleska disse...

Está sendo maravilhosa a presença de todos vcs aqui na capital do pantanal,agradeço pois vcs fizeram meu filho muito feliz,ele adorou,fomos duas vezes ver o espetáculo,um grande beijo a vocês.

Esteer (: disse...

Estou adorando vocês aqui em Corumbá. Muito bom o espetáculo, dei boas risadas, e amei conhece-los (:
Desejo mais sucesso, saúde e tudo de bom pra todos vocês (:
Beijos (:

Anônimo disse...

Ha pelo amor de Deus..Esse moroco;avassalador chego aqui em Navirai ms deixo as meninas todas apaixonada e partiu..ja se passarão quatro mesês e eu to aqui só chorando a sua partida e agora oque eu faço da minha vida eu num consigo te esquecer:(

Anônimo disse...

Moroco eu te amoooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

é a única menina que tem sortnessa vida é aquela jack ...Ha moroco fas um vidio daquele para mim tambeimmmm

Anônimo disse...

é a única menina que tem sortnessa vida é aquela jack ...Ha moroco fas um vidio daquele para mim tambeimmmm

klaudia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
klaudia disse...

oi boa tarde !!!
olha ontem eu fui no espetaculo e vc e teu pai mudou meu modo de ver os palhaços devo adimitir q nao gostava mas agora vo passar a ver de outra forma os demais palhaços !!
Obrigada por fazer minha filha feliz té a proxima bjo
klaudia Gomes

Anônimo disse...

OI,mto boa tarde, sou Janete (locutora/apresentadora do programa sintonia sertaneja na rádio difusora), primeiramente obrigada pelos ingressos de cortesia de vcs que sorteamos no programa, que sucessooo!!! Agora gente, que maravilha são vcs heim, nunca vi palhaços tão modernos, diferentes. Na realidade a verdadeira alegria são vcs, que talento, que encanto vcs dois, pai e filho juntos, ficam ainda mais perfeitos! Ri mto c a minha família e ja estamos com saudade de vcs... Corumbá está mais feliz e esperamos vcs de volta de braços abertos. BJo pra todos e boa viagem

E.V.R disse...

elisabeth: fiquei apaixonada por vc's foi uma enorme alegria receber o circo em corumbá. TE AMAMOS.......

Anônimo disse...

aqui em são lourenço tá todo mundo com saudades!!!!!!!!