terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

CIRCO MOSCOW EM CARUARU!!!! NO PATIO DE EVENTOS!!!!

O GRANDE CIRCO MOSCOW

ESTA EM CARUARU NO PATIO DE EVENTOS!!!

DE TREÇA A SEXTA: 20:30 HS
                   SABADO: 18:00 E 20:30HS
                DOMINGO: 16:00, 18:00 E 20:30 HS.


             

5 comentários:

Anônimo disse...

Fui ao circo levar a minha netinha com minha filha. mas quem realmente se divertiu fui eu!a maior atreação desse circo é o palhaço jovem,creio que deva ser o matraca. eu confesso que nunca vi em minha vida um artista tão completo. para mim é o melhor palhaço que já conheci em toda a minha existência. tenho 56 anos de idade.ele é o circo,sem ele não tem show, que os demais me desculpem,mas esse jovem é um talento a parte! Jesus te abencoe meu lindinho!!!

Anônimo disse...

Fui ao circo levar a minha netinha de 3 aninhos com minha filha. mas quem realmente se divertiu fui eu.A maior atração desse circo é o palhaço jovem,creio que deva ser o matraca. Eu confesso que nunca vi em minha vida um artista tão completo. Para mim é o melhor palhaço que já conheci em toda a minha existência,(tenho 56 anos de idade. Ele é o circo,sem ele não tem show, que os demais me desculpem, mas esse jovem é um talento a parte! Jesus te abençoe meu lindinho!!!

Moroco y Matraca disse...

obrigado Sra, O palhaço jovem e o MOROCO, eu sou Matraca o palhaço mas velho!!! fico feliz por que gostou do trabalho dele, eu sou fã de esse menino!!! eu dei o primeiro empurrão para seguir esta arte, agora eu estou aprendendo com ele!!! somos pai e filho a primeira vez que pinte a cara de ele foi com 4 anos que entrou no picadeiro.

Thany disse...

Vocês virão a Recife???

Isaélly Marota disse...

Oi meu nome é Isaélly. vocês estão no momento em Caruaru eu e a galerinha do carro da faculdade estaremos a caminho no dia 01/05 as 20:30 para comemorar o meu aniversário espero me divertir bastante!!!